Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Volante uruguaio acerta com o Atlético-GO até fim de 2024

Gonzalo Freitas, de 32 anos, assinou um contrato definitivo até o fim de 2024

Postado em: 09-07-2024 às 18h34
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante uruguaio acerta com o Atlético-GO até fim de 2024
Mateo Zuleta, por sua vez, está deixando o Atlético-GO. Durante sua passagem pelo clube, ele disputou 17 jogos e marcou um gol | Foto: Montevideo Wanderers

O Atlético-GO continua a ajustar seu elenco com entradas e saídas de jogadores estrangeiros. O clube anunciou a contratação do volante uruguaio Gonzalo Freitas, proveniente do Montevideo Wanderers. Por outro lado, o clube liberou o atacante colombiano Mateo Zuleta, após ele perder espaço na equipe e sair dos planos do clube.

Gonzalo Freitas, de 32 anos, assinou um contrato definitivo até o fim de 2024. Além disso, há uma cláusula que permite a renovação por mais uma temporada, caso ambas as partes estejam de acordo. Este ano, Freitas disputou 16 jogos e marcou quatro gols pelo Montevideo Wanderers. Em sua carreira, ele já jogou por clubes como Peñarol, Liverpool e Defensor Sporting no Uruguai, Atlético Tucumán na Argentina, Everton e Antofagasta no Chile, e Mazatlán no México.

Mateo Zuleta, por sua vez, está deixando o Atlético-GO. Durante sua passagem pelo clube, ele disputou 17 jogos e marcou um gol. Apesar de ter sido campeão goiano nesta temporada, ele não conseguiu se firmar como titular. A diretoria já informou Zuleta, emprestado pelo Itaguí Leones, da Colômbia, que ele não faz mais parte dos planos do clube. Ele não acompanhará o time na viagem a São Paulo, onde o Atlético-GO enfrentará o Palmeiras na quinta-feira.

Continua após a publicidade

📱 Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp

Veja Também