Mancini afirma que o “choque” no Atlético-GO vai continuar
O time atleticano começou a partida com uma boa atuação, jogando em altíssimo nível. Apesar de sofrer um gol, conseguiu empatar com Shaylon
O Atlético-GO sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. Na última quinta-feira (11), o time rubro-negro perdeu para o Palmeiras fora de casa, com um placar de 3 a 1, complicando ainda mais sua situação na tabela de classificação. Atualmente, o Dragão ocupa a penúltima posição, com apenas 11 pontos.
O time atleticano começou a partida com uma boa atuação, jogando em altíssimo nível. Apesar de sofrer um gol, conseguiu empatar com Shaylon. No entanto, próximo ao fim do primeiro tempo, a equipe começou a perder o ritmo.
No segundo tempo, a situação piorou. O Palmeiras marcou mais um gol, seguido por um gol contra do Atlético-GO.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vagner Mancini comentou sobre sua estreia no comando do time rubro-negro. Segundo ele, é necessário continuar com o “choque” no grupo de jogadores, considerando o desempenho técnico desigual apresentado no primeiro e no segundo tempo do confonto.
O Dragão voltará a campo apenas na próxima quarta-feira (17), quando enfrentará o Vasco da Gama, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp