Goiás vai em busca de um novo treinador para o Sub-20
Equipe perdeu o técnico Vinicius Rovaris, que assumiu o cargo de auxiliar técnico do Athletico Paranaense

Desde que Vinicius Rovaris deixou o Goiás a equipe ficou sem treinador para a categoria. E segundo o diretor de futebol, Lucas Andrino, um novo técnico com passagens pelo futebol paulista e carioca está acertado e deve ter o seu nome revelado nos próximos dias.
O técnico de 32 anos chegou ao Esmeraldino em fevereiro com a missão de ser o comandante da base do Goiás. Além disso, o projeto feito pela diretoria do profissional juntamente com a base, no qual ele viria para ser auxiliar no time principal, ajudando na transição dos jogadores da base para o profissional, mesmo ainda sendo o treinador do time Sub-20.

No Campeonato Goiano Sub-20 a equipe acabou caindo precocemente nas quartas de final, sendo eliminada para o Aparecida. Logo após a eliminação, Vinicius deixou de exercer a função de auxiliar técnico do time profissional. Contudo, a diretoria confiou no trabalho do treinador e deu a ele o respaldo necessário. Sendo assim, os frutos vieram no Campeonato Brasileiro Sub-20, onde o técnico deixa a equipe em quarto lugar na competição, com 24 pontos conquistados em 13 jogos.
Anteriormente, Rovaris também teve passagens pelo Sub-23 do Bahia, Sub-20 do Vitória, Ferroviária e foi o auxiliar técnico do Cruzeiro no ano passado. Agora, ele vai exercer o cargo de auxiliar técnico do Athletico Paranaense, junto ao recém-contratado técnico uruguaio Martín Varini.