Luizinho conquistou cinco posições desde que chegou ao Vila Nova
Sob o Comando do Luizinho, o Vila Nova conseguiu bater o seu maior rival, manteve a invencibilidade jogando em casa e conseguiu sua primeira vitória jogando fora

Luizinho Lopes chegou ao Vila Nova no dia no mês de maio, na época o Tigrão era o sétimo na tabela da Série B. Além disso, a equipe vinha de um vice-campeonato amargoso na Copa Verde. O treinador nordestino desembarcava no Vila Nova com a missão de mudar esse cenário e de manter a equipe na segunda divisão do Brasileiro.
Após quase dois meses de trabalho no Vila, ele subiu cinco posições na tabela. Atualmente é o vice da Série B, com a possibilidade assumir a ponta em caso de vitória contra o Santos. Além de colocar o time na zona de classificação e na briga pela primeira posição, o treinado também conseguiu marcas importante no comando da equipe goiana.

Sob o Comando do Luizinho, o Vila Nova conseguiu bater o seu maior rival, manteve a invencibilidade jogando em casa e conseguiu sua primeira vitória jogando fora. Durante a tarde desta quarta-feira (17), o treinador falou sobre o momento do Vila No campeonato. Ele se demonstrou estar “Feliz com o momento que o clube vive”. Mas também deixou claro que isso é “Momentâneo”, pois ainda existe muito campeonato pela frente e muita coisa pode acontecer.
Por último, o professor alegou esta muito feliz, mas a equipe precisa trabalhar para “Evoluir” em alguns aspectos dentro de campo, para que o Vila possa ser uma equipe cada vez mais competitiva.
Confira a coletiva completa: