Operário x Goiás: Veja as escalações, arbitragem e onde assistir

A equipe esmeraldina busca se recuperar após uma derrota de 2 a 1 para a Chapecoense

Postado em: 17-07-2024 às 16h05
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Operário x Goiás: Veja as escalações, arbitragem e onde assistir
O Operário-PR, recentemente eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil, está há três jogos sem vencer na Série B | Foto: Divulgação/Operário-PR

Operário-PR e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (17) pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, sediará a partida, que começará às 21h. Na tabela de classificação, apenas um ponto separa as duas equipes. Portanto, o jogo promete ser bastante disputado.

O Operário-PR, recentemente eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil, está há três jogos sem vencer na Série B. Apesar de ter a melhor defesa da competição, a equipe possui, por outro lado, o pior ataque. Após uma derrota em casa para o Botafogo-SP, a equipe empatou com o Paysandu na Curuzu e perdeu para o América-MG no Independência. Esses resultados deixaram o Fantasma na oitava posição.

Por outro lado, o Goiás iniciou a rodada na nona colocação, com 21 pontos. No entanto, pode terminar no G-4 se vencer. A equipe esmeraldina busca se recuperar após uma derrota de 2 a 1 para a Chapecoense e, além disso, pode ter as estreias dos reforços Edu, Matheus Gonçalves e Rildo. A transmissão do jogo será feita pelo Premiere, Band, Canal GOAT e TV Brasil.

Continua após a publicidade

Escalações prováveis

Operário-PR – técnico: Rafael Guanaes

Provável escalação: Rafael Santos; Thales Oleques, Alemão, Joseph (Igor Ribeiro) e Lucas Hipólito; Jacy, Vinícius Diniz e Marco Antônio; Maxwell, Ronald (Filipe Claudino) e Ronaldo (Daniel Lima).

Goiás – técnico: Márcio Zanardi

Provável escalação: Tadeu; Lucas Ribeiro, Messias e David Braz; Diego, Edson, Marcão, Thiago Galhardo e Sander; Matheus Gonçalves (Rildo) e Edu.

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
  • Assistente 2: Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)
  • Quarto Árbitro: Marco Antonio dos Santos Travessolo (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Veja Também