Rhuan vai reencontra o Santos e espera mais uma vitória colorada
Para Rhuan, o confronto será um jogo muito especial e espera que o Vila Nova leve a melhor em mais um jogo diante da torcida

Revelado pela equipe do Santos, o lateral-esquerdo Rhuan, de 23 anos, vai ter a chance de enfrentar seu ex-clube nesta quinta-feira (18). O confronto não poderia ser de forma melhor, se não valendo a liderança da Série B.
O titular do Vila Nova ajudou a fazer uma boa campanha até aqui. Os dois times são melhores do campeonato até o momento. O Santos lidera a segundona com 28 pontos e o Tigrão está em segundo, com apenas 27 pontos.

Para Rhuan, o confronto será um jogo muito especial e espera que o Vila Nova leve a melhor em mais um jogo diante da torcida. Rhuan ainda destacou a importância de vencer o confronto, e isso ajudaria a equipe a se manter no seu “objetivo” que é o “Acesso à Série A”.
Rhuan chegou ao Vila neste ano para disputar a Série B. Na primeira parte da temporada ele estava defendendo o Água Santa, onde disputou o Campeonato Paulista. Após isso se transferiu para o Tigrão goiano, no início não teve muitas oportunidades, mas depois passou a se destacar a partir da sétima rodada.