Atlético-GO perde mais uma e se mantém no Z4 da Série A
O Fortaleza não diminuiu o nível e continuou pressionando e aos 28 min do segundo tempo, o Leão voltou a marcar com um jogador que já é conhecido pela torcida atleticana
O Fortaleza começou o confronto bem melhor que o Atlético-GO. O Leão abriu o placar logo aos 22 min, com Pocchettino, em um gol de cabeça. Os donos da casa chegaram a ampliar com Lucero aos 36 min, mas a arbitragem alegou impedimento na jogada.
O Atlético-GO tentou responder o rival em campo, e já no fim da primeira etapa Roni empatou a partida aos 44 min. Já nos acréscimos o Dragão tentou ampliar o resultado, porém Hurtado perdeu a oportunidade e acabou levando um cartão vermelho direto por falta dura cometida em Matheus Rossetto.
No segundo tempo a equipe goiana foi obrigada a jogar os 45 min restantes com um a menos, devido à expulsão de Hurtado. Logo no início da segunda etapa, o jogo se igualou em questão de jogadores dentro de campo. Pois zagueiro Kuscevic acabou matando o contra-ataque do Dragão e consequentemente também levou um vermelho direto.
Mesmo com um jogador expulso o Fortaleza não se rendeu. O Leão continuou sufocando o Atlético-GO, o que acabou gerando o segundo gol da partida. Após um cruzamento na área atleticana, o zagueiro Alix Vinícius tentou impedir, mas o jogador foi infeliz no lance e marcou contra. Com esse gol o Leão ficou a frente do placar novamente.
O Fortaleza não diminuiu o nível e continuou pressionando e aos 28 min do segundo tempo, o Leão voltou a marcar com um jogador que já é conhecido pela torcida atleticana. Renato Kayzer recebeu livre na área do rival, driblou o goleiro Ronaldo e mandou a bola para as redes.
A partida se encerrou com mais uma derrota do Dragão que continua na 19ª colocação na tabela. Já o Fortaleza, com essa vitória o time de Vojvoda soma 32 pontos e entra no G4 da Série A.