Atlético-GO abre o placar, mas sofre o empate na Copa do Brasil
O Atlético-GO começou as oitavas com muita vontade de se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Atlético-GO começou as oitavas com muita vontade de se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, o time goiano abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Emiliano, após receber um passe de Luiz Fernando, chutou de primeira para o fundo do gol, marcando o primeiro gol para o Dragão.
O Atlético-GO ainda teve mais oportunidade de ampliar o placar na primeira etapa, mas não conseguiu convertê-las em gols. O único lance de perigo do Vasco em um escanteio cobrado por Coutinho, David cabeceou da pequena área, mas a bola desviou em Gonzalo e acabou saindo.
Na segunda etapa, o Dragão começou com a mesma intensidade do primeiro tempo. No entanto, mesmo demonstrando um poderio ofensivo, o Atlético-GO não conseguiu ampliar o placar. Por outro lado, o Vasco fez algumas alterações na sua equipe, e, com isso, o time começou a responder dentro de campo.

Demonstrando um crescimento no jogo, o Gigante da Colina conseguiu empatar a partida aos 42 min. Lucas Piton cruzou da intermediária, e Vegetti apareceu para finalizar com um lindo chute de voleio.
Com o placar igual para os dois lados, as duas equipes demonstraram mais vontade ainda dentro de campo. Isso acabou resultando em uma entrada agressiva de Maguinho em Vegetti. O lateral do Dragão foi expulso por acerta uma joelhada no rosto do atacante vascaíno.
O confronto terminou em aberto no jogo de ida da Copa do Brasil, o próximo jogo será no São Januário, na próxima terça-feira (6).