Mancini lamenta chances desperdiçadas e empate do Atlético-GO
O Atlético-GO viveu uma noite de falta de sorte diante do Vasco da Gama. Isso porque, mesmo abrindo o placar e pressionando muito no primeiro tempo
O Atlético-GO viveu uma noite de falta de sorte diante do Vasco da Gama. Isso porque, mesmo abrindo o placar e pressionando muito no primeiro tempo, o time não conseguiu ampliar e acabou sofrendo o empate.
Após o fim da partida, o técnico Vagner Mancini avaliou a partida e falou sobre as chances desperdiçadas na coletiva pós-jogo. Ele disse que o time jogou bem, mas o gol do adversário “castigou” a equipe.
O Atlético-GO dominou a partida nos dois tempos. Mas nos últimos minutos do confronto, Vegetti que já está acostumado a marcar contra o Dragão, fez o gol de empate. Depois de igualar o placar, as duas equipes tentaram buscar o resultado, mas nenhuma das duas conseguiram.
Com esse resultado o confronto ainda continua em aberto, e caso o Atlético esteja pensando em classificação, é necessário que o time goiano vença no Januário, na próxima terça-feira (6).