Atlético-GO x Botafogo: escalação, arbitragem e onde assistir
O Atlético-GO recebe o Botafogo neste sábado (3), no estádio Antonio Accioly, pela Série A do Brasileirão.
O Atlético-GO recebe o Botafogo neste sábado (3), no estádio Antonio Accioly, pela Série A do Brasileirão. A bola rola em Goiânia, a partir das 20h. O confronto entre as duas equipes marca a segunda partida do returno.
A situação dos dois times é bem distinta na tabela de classificação. O Dragão atualmente é o lanterna da competição, com apenas 12 pontos somados, e há 11 jogos sem vencer. Mesmo com a chegada de Vagner Mancini, a equipe não vem conseguindo bons resultados.
O novo treinador que assumiu o lugar de Jair Ventura tem quatro derrotas e um empate no comando do Dragão nesse Brasileirão. Consequentemente, o time goiano chega para o confronto em uma situação delicada. Assim, busca desesperadamente uma reação para sair da zona de rebaixamento.
Já o Botafogo vive um bom momento no campeonato. A equipe briga na parte de cima da tabela e ocupa a segunda posição com 40 pontos, empatado com o líder Flamengo. Portanto, caso vença a partida contra o Dragão, o time carioca pode assumir a ponta da tabela, dependendo do resultado do Flamengo nesta rodada. Embora tenha perdido na última rodada para o Cruzeiro por 3 a 0, a equipe carioca permanece no G4 da Série A.
Com 12 vitórias no campeonato, quatro derrotas e quatro empates, o Botafogo demonstra ser um dos favoritos ao título. Além disso, ao lado do Fogão na briga pelo campeonato, estão o Flamengo e o Palmeiras, que vêm disputando a primeira posição nas últimas temporadas. Dessa forma, a disputa pelo topo da tabela promete ser acirrada.
Onde assistir: Premiere
Prováveis Escalações
Atlético-GO: Pedro Rangel; Maguinho (Roni), Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas, Shaylon, Alejo Cruz e Luiz Fernando; Emiliano Rodríguez. Técnico:Vagner Mancini.
Botafogo: John; Damián Suárez, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore (Allan), Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino; Carlos Alberto e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.