Vila Nova recebe o Paraná na estreia da Série B

Após empatar na Copa do Brasil, Tigrão volta a jogar diante de sua torcida

Postado em: 27-04-2019 às 09h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova recebe o Paraná na estreia da Série B
Após empatar na Copa do Brasil, Tigrão volta a jogar diante de sua torcida

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova 

Felipe André

Continua após a publicidade

Após empatar na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Juventude, fora de casa, o Vila Nova volta suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B, que acontece neste sábado (27) no Estádio Olímpico às 21h. O Paraná retorna a segunda divisão após disputar a Série A na última temporada e conta com o treinador Matheus Costa, que subiu a equipe em 2017 e foi contratado após a demissão de Dado Cavalcanti.

O Tigrão ainda não conta com Wesley Matos, Gaston Filgueira, Danilo, Elias e Rafael Silva que estão lesionados. Alan Mineiro retornou na partida contra o Juventude mas não atuou os 90 minutos. O treinador Eduardo Baptista pode repetir o esquema da última rodada com três volantes, ou mais ofensivo com Michel Douglas ou Bruno Mota no ataque ao lado de Facundo Boné e Capixaba.

Nesta última semana o Vila Nova viu o seu goleiro, Rafael Santos, ser sondado por duas equipes da Série A, Chapecoense e Vasco. Nenhuma equipe oficializou uma proposta.

Nos últimos jogos pelo Estadual o treinador do Paraná, Matheus Costa tem armado o time no 4-2-3-1. Como o clube contratou por empréstimo alguns jogadores do Athletico nos últimos dias – como o meia João Pedro, Matheus Anjos e o goleiro Lucas Macanhan –, o treinador opta por fazer mistério para definir a equipe. 

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Paraná

Data: 27 de abril, 2019

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico, Goiânia

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Philipe Maia e Helder; Neto Moura, Ramon, Joseph (Michel Douglas/Bruno Mota) e Alan Mineiro; Facundo Boné e Capixaba. Técnico: Eduardo Baptista

Paraná: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Itaqui e Lucas Otávio; João Pedro, Alesson e Ramon; Jenison. Técnico: Matheus Costa 

Veja Também