Goiás recebe o São Paulo na reinauguração do Estádio Serra Dourada

As duas equipes venceram na primeira rodada

Postado em: 01-05-2019 às 07h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás recebe o São Paulo na reinauguração do Estádio Serra Dourada
As duas equipes venceram na primeira rodada

Felipe André

Após vencer o Fluminense no Rio de Janeiro, o Goiás fará sua primeira partida como mandante após seu retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Verdão vai enfrentar o São Paulo, que também foi vitorioso e se deu melhor contra o Botafogo jogando no Estádio Morumbi. O jogo acontece nesta quarta-feira (1) às 21h30 no Estádio Serra Dourada, que foi reinaugurado após passar por reforma desde janeiro desse ano.

Continua após a publicidade

A equipe comandada por Claudinei Oliveira teve problemas no seu retorno após ter seu voo cancelado pela forte chuva no Rio de Janeiro. A programação foi alterada e o elenco só chegou em Goiânia na madrugada de terça-feira. Com pouco tempo para se recuperar, o treinador do Goiás revelou que pretende repetir a escalação que venceu no primeiro jogo, mas que pode fazer alguma mudança caso seja informado que ocorre o risco de lesão.

O São Paulo que é comandado por Cuca também deve repetir a escalação que bateu o Botafogo. O volante Liziero segue fora até da lista de relacionados pois está se recuperando de um estiramento na coxa esquerda. O treinador também vai deixar de fora o lateral-direito Bruno Peres, mas ele não está lesionado, e repete o que fez contra o time carioca quando cortou o jogador antes da partida. Biro Biro e Jonatan Gomez seguem fora por opção da comissão técnica. Além destes nomes já citados, não estão disponíveis Gonzalo Carneiro, Rojas, Luan e Pablo.

FICHA TÉCNICA

Goiás x São Paulo

Data: 1 de maio, 2019

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Goiás: Tadeu; Kevin, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Barcia e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato. Técnico: Cuca

Veja Também