Seleção Brasileira encerra preparação na Granja Comary

Casemiro exalta preparação na Casa da Seleção Brasileira e comenta o adversário de amanhã: 'Vai ser difícil'

Postado em: 04-06-2019 às 20h05
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Seleção Brasileira encerra preparação na Granja Comary
Casemiro exalta preparação na Casa da Seleção Brasileira e comenta o adversário de amanhã: 'Vai ser difícil'

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Da Redação

Foram 14 dias de muito trabalho na Granja Comary, em Teresópolis. A Casa da Seleção Brasileira foi o porto seguro de uma delegação incansável e com um só objetivo: preparar a equipe brasileira para vencer a Copa América do Brasil 2019. O último treinamento em campo, realizado na tarde desta terça-feira (4), serviu para o técnico Tite acertar os últimos detalhes para o primeiro desafio desta etapa, o amistoso contra o Catar, em Brasília.

“A intensidade dos treinos foi muito boa e todo o trabalho também. Tivemos tempo para trabalhar. Todos trabalhamos forte, concentrados e aplicados. Agora é pensar em jogo, descansar e ajustar os mínimos detalhes entre um jogo e outro”, avaliou Casemiro sobre os dias em Teresópolis.

Tite já adiantou que Ederson e Gabriel Jesus serão titulares, mas ainda não anunciou qual time começa como titular contra o Catar. Para Casemiro, o jogo não será fácil:

– Catar não será uma surpresa. É o campeão da Ásia. Hoje não existe jogo fácil. Temos que querer vencer. Seleção Brasileira precisa sempre vencer, mas não vamos esperando jogo fácil. Vai ser difícil. Temos que ter respeito. 

Continua após a publicidade

A Seleção embarca para Brasília na noite desta terça. A bola rola para Brasil x Catar às 21h30 desta quarta-feira (5), no Estádio Mané Garrincha.

Fagner se apresenta

O lateral-direito Fagner se apresentou à Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira. Ele não treinou com o grupo, mas já iniciou tratamento com o setor de fisioterapia. Será reavaliado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar. Integrado ao elenco, o camisa 22 viajará para Brasília.

A equipe agora conta com 20 convocados na delegação. Roberto Firmino e Alisson só se apresentarão em Porto Alegre no dia 6. Já Cássio, que joga esta noite pelo seu clube, o Corinthians, se apresenta em Brasília amanhã e vai para o banco de reservas contra o Catar.  

Veja Também