Raphael Miranda retorna ao Atlético e elogia diretoria do Trindade

O novo treinador do Dragão levou o Tacão para três edições consecutivas da Copa São Paulo - Foto: Divulgação/ACG

Postado em: 23-07-2019 às 11h47
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Raphael Miranda retorna ao Atlético e elogia diretoria do Trindade
O novo treinador do Dragão levou o Tacão para três edições consecutivas da Copa São Paulo - Foto: Divulgação/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense anunciou uma mudança nas categorias de base do clube. Após a eliminação nas quartas de final para a Anapolina a diretoria rubro-negra optou pela demissão de Rogério Correa, até então comandante do sub-20. O Dragão contratou Raphael Miranda, 33 anos, treinador que iniciou sua carreira no clube de Campinas e agora retorna após levar o Trindade em três edições consecutivas da Copa São Paulo de Futebol Jr, pela primeira vez na história, e classificar o clube também para a edição de 2020, além de um título na categoria em 2016.

“Sei do trabalho longo e sólido realizado no Trindade, dei meu melhor nesses três anos e meio e conseguimos alcançar excelentes resultados, mas agora o Atlético me oferece novos desafios, um clube grande com boa estrutura e que há algum tempo não consegue título na categoria sub-20, então isso me motivo ir para o Atlético pois é um clube que tenho um carinho enorme e foi onde eu comecei a carreira como treinador, fiquei seis anos e agora poder retornar é muito satisfatório, espero alcançar todos os desafios que conquistei no Trindade, agora no Atlético e ser muito feliz”, afirmou Raphael Miranda.

Continua após a publicidade

O novo treinador já está com seus novos comandados e vai encontrar com Rodrigues e Mauricio Gabriel, recentemente contratados do Trindade para seu elenco sub-20. 

“A decisão foi minha de não comandar o profissional, dei esse retorno a diretoria em abril que não aceitaria comandar na Divisão de Acesso por um planejamento de carreira, mas naquele momento não tinha nenhuma ligação com o Atlético. Uma semana atrás que surgiu a proposta e optei por essa mudança de ares. O mais importante é começar um bom trabalho no clube e fui muito bem tratado pela diretoria do Trindade e saio de lá muito grato por tudo que fizeram por mim”, completou Raphinha.

Veja Também