Vila Nova quebra sequência e vence o Brasil de Pelotas

Neto Moura e Jeferson marcaram para a equipe colorada - Foto: Carlos Insaurriaga / GEB

Postado em: 30-07-2019 às 21h10
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova quebra sequência e vence o Brasil de Pelotas
Neto Moura e Jeferson marcaram para a equipe colorada - Foto: Carlos Insaurriaga / GEB

Felipe André

O Vila Nova quebrou sua sequência sem vitórias e bateu o Brasil de Pelotas por 2 a 0, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. O clube colorado contou com os gols marcados por Neto Moura no primeiro tempo e Jeferson na segunda etapa para chegar aos 14 pontos. O próximo compromisso é no sábado (3), às 19h15, no Estádio Serra Dourada contra o Figueirense, que está no meio da tabela.

Precisando da vitória, o Vila Nova começou a partida com os três atacantes que foram contratados após a chegada de Marcelo Cabo, mas nenhum deles balançou a rede. Aos 23 minutos o meio-campista Neto Moura, que jogou mais avançado no lugar de Alan Mineiro arriscou de fora de área, a bola ainda quicou antes de enganar o goleiro Carlos Eduardo e morrer no fundo da rede.

Continua após a publicidade

A equipe colorada dominou boa parte do primeiro tempo e mesmo com o ritmo mais lento da segunda etapa, ainda comandou as ações. Após duas boas chegadas, aos 26 minutos o lateral-direito Jeferson recebeu pela direita, entrou na grande área e bateu no ângulo de Carlos Eduardo, que se esticou e nada conseguiu fazer.

FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas 0x2 Vila Nova
Data: 30 de julho, 2019
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Gols: Neto Moura 23’1T e Jeferson 26’2T (Vila Nova)
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Nirley e Heverton; Leandro Leite (Murilo Rangel), Carlos Jatobá, Bruno Paulo e Diogo Oliveira; Cristian (Elias) e Rafael Grampola (Rodrigo Alves). Técnico: Bolívar
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Diego Jussani, Patrick Marcelino e Romário; Magno, Neto Moura e Ramon; Mailson (Bruno Mota), Robinho (Capixaba) e Carlinhos (Felipe Rodrigues). Técnico: Marcelo Cabo 

Veja Também