Seleção brasileira sub-17 disputará dois amistosos em Goiânia

Em preparação para o Mundial Sub-17 no Brasil, Seleção fará dois amistosos contra o Chile em Goiânia, nos dias 15 e 17 de agosto, nos estádios sedes - Foto: Thais Fernandes/CBF

Postado em: 06-08-2019 às 13h52
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Seleção brasileira sub-17 disputará dois amistosos em Goiânia
Em preparação para o Mundial Sub-17 no Brasil, Seleção fará dois amistosos contra o Chile em Goiânia, nos dias 15 e 17 de agosto, nos estádios sedes - Foto: Thais Fernandes/CBF

Felipe André

Sede da Copa do Mundo sub-17, Goiânia vai receber dois amistosos da seleção brasileira sub-17 antes do maior torneio da categoria, nos dias 15 e 17 de agosto. Ambas as partidas serão realizadas contra o Chile, um no Estádio Olímpico e outro no Estádio da Serrinha, ambos os locais que irão receber jogos do Mundial. O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Guilherme Dalla Déa anunciou nesta última segunda-feira (5) a lista de convocados para os amistosos.

Foram convocados 24 atletas para este período. O grupo se apresenta no dia 12 de agosto e será liberado após o último jogo, no dia 17 (sábado). A Seleção Sub-17 se prepara para a Copa do Mundo Sub-17. Em julho, o time comandado por Guilherme Dalla Déa venceu dois duelos contra o Paraguai, no Rio de Janeiro. Os amistosos disputados no Estádio de São Januário terminaram com os placares de 3 a 1 e 4 a 1.

Continua após a publicidade

Veja a lista dos convocados:

GOLEIROS

Cristian (Atlético-MG), Marcelo (Fluminense) e Rodrigo Bazílio (Cruzeiro)

DEFENSORES

Gustavo Garcia (Palmeiras), Henri (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR), Patryck (São Paulo), Paulo Eduardo (Cruzeiro), Renan (Palmeiras), Yan (Coritiba) e Vinícius Kauê (Athletico-PR)

MEIO-CAMPISTAS

Diego Rosa (Grêmio), Lucas Calegari (Fluminense), Pedro Lucas (Grêmio), Pierre (Figueirense), Reinier (Flamengo) e Talles Costa (São Paulo)

ATACANTES

Felipe (Atlético-MG), Gabriel Veron (Palmeiras), João Peglow (Internacional), Juan (São Paulo), Marcos Leonardo (Santos), Marquinhos Alencar (São Paulo) e Talles Magno (Vasco)  

Veja Também