Presidente do Vila destaca o comprometimento da equipe na Série B

O mandatário ainda falou sobre o momento do técnico Marcelo Cabo e a saída do ex-diretor de futebol Sidiclei Menezes - Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

Postado em: 21-08-2019 às 18h00
Por: Luiz Felipe
Imagem Ilustrando a Notícia: Presidente do Vila destaca o comprometimento da equipe na Série B
O mandatário ainda falou sobre o momento do técnico Marcelo Cabo e a saída do ex-diretor de futebol Sidiclei Menezes - Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

Luiz Felipe Mendes

Na última terça-feira (20), o Vila Nova saiu derrotado por 2 a 0 perante o Sport Recife no Estádio Olímpico. O revés fez com que a iminência da zona de rebaixamento voltasse a assombrar os goianos na Série B do Brasileirão. Atualmente, o Tigre está em 14º lugar, a um ponto do Z-4. O presidente do clube, Ecival Martins, falou sobre o último resultado e ressaltou o comprometimento colorado na competição nacional.

“Foram dois lances capitais, dois erros que não é comum acontecer com a gente, com o nosso sistema defensivo. E quando a gente erra contra uma equipe qualificada como a do Sport, é fatal. Então, não podemos desequilibrar e dizer que o trabalho dele (Marcelo Cabo) não está bem feito. Está tranquilo, acho que não é para esse jogo, é para o restante do campeonato”, analisou o mandatário sobre o momento do treinador alvirrubro. Pelo Vila, Marcelo Cabo ainda não conseguiu vencer dentro de casa, seja no Olímpico ou no Serra Dourada.

Continua após a publicidade

Ecival Martins destacou que, apesar do momento ruim do time, o que não falta é trabalho. “Acho que não falta entrega, não falta comprometimento, não falta seriedade, não falta respeito à camisa do Vila. As pessoas precisam entender que o futebol é um esporte que você joga contra um outro time, que tem muita qualidade. […] A gente tem que ter muita tranquilidade. Na vitória contra o Guarani não nos empolgamos, a gente sabe dos problemas que a gente tem, mas não falta comprometimento. Vamos sair dessa situação, não tenho dúvida alguma”, prometeu ele.

Por fim, quando questionado sobre a saída do ex-diretor de futebol Sidiclei Menezes, o presidente resolveu minimizar o tópico. “Eu não quero falar desse assunto porque acho que já é uma página virada. Eu não gosto de ficar tripudiando em cima de qualquer profissional que sai do Vila. Hoje o nosso diretor de futebol chama-se Hugo Jorge Bravo. É uma pessoa que tem a nossa confiança, que tem a confiança de todos os vilanovenses, uma pessoa séria e que está trabalhando muito, se dedicando muito. Temos que olhar para frente, atrás não tem conserto”, concluiu Ecival.

Veja Também