Marlone analisa derrota para o Fortaleza: “A expulsão dificultou um pouco”

Meio-campista lamentou a expulsão de Yago Rocha ainda no primeiro tempo - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Postado em: 01-09-2019 às 19h21
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Marlone analisa derrota para o Fortaleza: “A expulsão dificultou um pouco”
Meio-campista lamentou a expulsão de Yago Rocha ainda no primeiro tempo - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Victor Pimenta

O Goiás tem sofrido com o excesso de cartões nos últimos jogos. Após a Copa América foram vinte e dois amarelos e três vermelhos, sendo as duas últimas expulsões nas últimas duas rodadas e por coincidência, ainda no primeiro tempo. Diante do Internacional no último domingo, a expulsão não chegou a prejudicar a equipe esmeraldina que acabou vencendo a partida. Porém diante do Fortaleza, foi fator para a queda de rendimento do Goiás durante o segundo tempo.

Continua após a publicidade

“Todo jogo é uma história. Fizemos um grande resultado domingo passado, infelizmente eu até acho que fizemos boa partida com um a menos, mas o segundo gol desestabilizou o nosso sistema. Não contávamos com a expulsão. O jogo é definido no último minuto. Poderíamos ter saído na frente do placar, mas não aconteceu. Com a expulsão dificultou um pouco, infelizmente o Yago não tem culpa de nada. O primeiro acho que não foi para amarelo, mas o segundo foi difícil.”, disse Marlone, em entrevista à Rádio Sagres 730.

Com a derrota para o Fortaleza o Goiás caiu para 13º na classificação e permanece com 21 pontos. Na próxima rodada, o time esmeraldino recebe no estádio Serra Dourada a equipe do Palmeiras. Léo Sena que cumpriu suspensão neste domingo fica à disposição de Ney Franco, enquanto Kevin deve assumir a lateral-direita no lugar de Daniel Guedes, ainda no departamento médico e Yago Rocha, suspenso. 

Veja Também