“Sete dias para se preparar melhor”, destaca Edinho sobre o próximo jogo do Vila Nova

Volante ainda comentou sobre permanência de treinador e dividiu a liderança com companheiros - Foto: Luiz Felipe /O Hoje

Postado em: 05-09-2019 às 17h22
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: “Sete dias para se preparar melhor”, destaca Edinho sobre o próximo jogo do Vila Nova
Volante ainda comentou sobre permanência de treinador e dividiu a liderança com companheiros - Foto: Luiz Felipe /O Hoje

Victor Pimenta

Após a derrota para o Vitória, o Vila Nova já foca suas atenções para a próxima partida que acontece diante da Ponte Preta, fora de casa. Uma semana é o tempo que o time colorado terá para se preparar, ainda mais para o volante Edinho que chegou recentemete ao clube colorado e vê com bons olhos essa semana mais “longa”.

“Vai ser uma semana bastante importante para o grupo, principalmente para mim que cheguei em um curto tempo e fiz apenas três jogos e não conseguimos treinar muito. Não só treinar a parte de finalzação, mas também a parte defensiva. Vai ter tempo bastante para treinarmos a equipe para que possamos estar cada vez melhorando.”

Continua após a publicidade

Apesar de mais um resultado negativo, quem tem a confiança da diretoria é Marcelo Cabo. Mesmo com a derrota o treinador permanece no comando do colorado após o então presidente Ecival Martins bancar sua permanência no cargo.

” O Cabo é um excelente treinador, um cara que conhece muito essa competição. Já teve alguns acessos com algumas equipes, então, é um cara que vive muito e conhece bastante a competição. Agora vamos ter uma semana, sete dias para se prepara melhor, treinar, ver se todo mundo consegue se igualar na parte física também e acho que vai ser legal. Manter o treinador sem dúvida é uma coisa que ajuda bastante o grupo.”

O volante Edinho chegou ao Vila Nova para passar a experiência para os atletas, mas mesmo sendo o mais velho do elenco colorado, ele falou sobre a liderança do grupo e que não está sozinho nessa.

” Não só eu, mas tem os caras que tem uma liderança também, o Jussani, o nosso capitão também (Wesley Matos), o próprio Rafael Santos. Todo mundo conversa um pouco, principalmente difícil não podemos nos esconder, temos que jogar, buscar a bola o tempo todo e só tem um jeito da gente sair dessa situação que é se dedicando nos treinamentos, na nossa concentração que é um tempo que temos que estar mais focados ainda no Vila para que possamos melhorar nos jogos e vencer as partidas.”

O Vila Nova que só volta a campo na próxima quinta-feira (12), ocupa a 17ª colocação com 21 pontos. Seu adversário em questão é a Ponte Preta que briga por uma vaga no G4, com 31 pontos na 6ª posição. A partida entre as equipes acontecerá no estádio Moisés Lucarelli, às 21h30 (horário de Brasília). No primeiro turno o jogo terminou empatado e sem gols. 

Veja Também