Jonathan projeta ‘final de campeonato’ entre Atlético e Coritiba

O segundo e terceiro colocado da Série B estão empatados com 34 pontos somados - Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense

Postado em: 06-09-2019 às 14h02
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Jonathan projeta ‘final de campeonato’ entre Atlético e Coritiba
O segundo e terceiro colocado da Série B estão empatados com 34 pontos somados - Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense

Felipe André

Pela primeira vez na Série B deste ano, o Atlético Goianiense terá uma partida no domingo (8) e justamente contra o Coritiba, adversário direto por uma das vagas para a primeira divisão do próximo ano. Os dois clubes medem forças no Estádio Couto Pereira, às 11h (horário de Brasília). O segundo e terceiro colocado da Série B estão empatados com 34 pontos somados, é quase uma ‘final de campeonato’.

Pelo menos é o que projeta Jonathan, lateral-direito titular do Dragão. Desde 2016 no Atlético Goianiense, o lateral-direito acredita que será um jogo decidido nos detalhes. E o que prova isso é a campanha das equipes. “Um dos grandes jogos do campeonato com certeza. O time deles é bom, tem qualidade. Nossas campanhas são iguais, só o saldo muda, são dois times que perderam pouco. É como final de campeonato, todos sabem que tem que estar ligado todo o jogo, não pode ter vacilo”, disse o jogador, com 29 jogos no ano.

Continua após a publicidade

Saiba mais

Torcida do Atlético ocupa 31,4% do Accioly na Série B 

Wagner Lopes testa alternativas na equipe titular do Atlético 

Jonathan, aliás, tem boa recordação do rival do fim de semana. Ele marcou um golaço no duelo entre os times, de muito longe e com a perna esquerda, deixou tudo igual na partida entre os clubes no primeiro turno, no Estádio Antônio Accioly. “Prova de que teremos um jogo difícil foi o jogo do turno. Foi de muita marcação, de detalhes. Fui feliz em marcar aquele gol, ficou marcado, foi bonito. Mas agora é uma nova história. Temos que trabalhar muito bem pois sabemos que teremos um adversário complicado”, afirmou Jonathan, que perdeu apenas 1 dos seus últimos 14 compromissos com a camisa do Dragão. 

Veja Também