Atlético Goianiense visita o Coritiba em partida pelo segundo lugar

Wagner Lopes (esquerda) treinou algumas variações na equipe titular, mas deve ter apenas uma alteração. Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense.

Postado em: 07-09-2019 às 23h20
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense visita o Coritiba em partida pelo segundo lugar
Wagner Lopes (esquerda) treinou algumas variações na equipe titular, mas deve ter apenas uma alteração. Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense.

Felipe André

Coritiba e Atlético Goianiense se enfrentam na manhã deste domingo (8), às 11h (horário de Brasília), no encerramento da 21ª rodada da Série B. Os clubes que iniciaram a rodada na segunda e terceira colocação respectivamente, com os outros resultados foram ultrapassados pelo Sport, mas o resultado desta partida vai definir o segundo colocado da tabela. O líder Bragantino foi derrotado e em caso de um vencedor, vai diminuir a diferença para o primeiro colocado.

Após completar 10 jogos sem saber o que era perder, o Coritiba foi derrotado justamente na última rodada, para a Ponte Preta. O clube paranaense além do mando de campo, também conta com Rodrigão o artilheiro da competição com 11 gols. Umberto Louzer vai fazer duas mudanças na equipe com os retornos do zagueiro Walisson Maia e do o meia-atacante Rafinha, que cumpriram suspensão. Romércio e Patrick Brey saem do time.

Continua após a publicidade

O Atlético Goianiense vem de uma derrota pelo placar mínimo sobre o São Bento, dentro de casa, e não foi derrotado nos últimos cinco jogos. O treinador Wagner Lopes testou algumas mudanças na equipe titular, mas deve começar com Reginaldo no lugar de Matheus, assim como fez na partida contra o Sport.

FICHA TÉCNICA
Coritiba x Atlético Goianiense

Data: 8 de setembro, 2019
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR

Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

Coritiba: Muralha; Diogo Mateus, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Alan e Giovanni; Thiago Lopes, Rafinha e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer

Atlético Goianiense: Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho e Reginaldo; Mike e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes

Veja Também