Ney Franco elogia torcida do Goiás e ressalta que arbitragem foi “segura”
Mais de 20 mil pessoas compareceram ao Estádio Serra Dourada para acompanhar a vitória dos donos da casa – Foto: Felipe André/O Hoje
Felipe André
A vitória do Goiás sobre o Cruzeiro, na noite desta segunda-feira (30) no Estádio Serra Dourada, contou com o apoio de pouco mais de 20 mil torcedores. Na semana em que a marca de sócio-torcedores do clube goiano chegou aos seis mil contribuintes, o Verdão chegou a sua terceira vitória consecutiva e o treinador Ney Franco não poupou elogios para quem compareceu. Vale ressaltar que o jogo só contou com a torcida Esmeraldina.
“Ver o nosso torcedor vir a campo para apoiar, empurrar a equipe, ter a paciência conosco no início do jogo. Esses jogos contra Fluminense, Cruzeiro, daqui a pouco vamos receber o Corinthians, até mesmo o CSA que a próxima equipe que vamos enfrentar no Serra, esses jogos são difíceis, você não começa um jogo em cima do adversário, de qualquer maneira e hoje o torcedor entendeu isso, empurrou o tempo todo e viu que a equipe estava se esforçando e se entregando dentro do jogo. O que mais queremos é isso, criar esse ambiente aqui dentro do Serra Dourada com o nosso torcedor e a gente sabe que só conseguimos isso com bons resultados e jogando bem. Além de ter ganhado os últimos três jogos, nós jogamos bem”, ressaltou Ney Franco
Saiba mais
> Goiás acerta com atacante que estava no Santa Cruz; já está regularizado
> Daniel Guedes é pego no exame de doping e está suspenso
Além da torcida, quem recebeu os elogios por parte de Ney Franco foi o trio de arbitragem. Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) apitou e teve como assistentes Clovis Amaral da Silva (PE) e Fabio Pereira (TO).
“Não posso deixar passar batido aqui hoje a arbitragem. Em uma rodada com muita reclamação de arbitragem, nós vimos uma arbitragem hoje muito segura, praticamente um jogo sem erros”, completou o treinador Esmeraldino.