Atlético visita o Botafogo-SP na estreia do Barroca

Cinco pontos separam as duas equipes na tabela da Série B - Foto: Paulo Marcos/ACG

Postado em: 17-10-2019 às 12h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético visita o Botafogo-SP na estreia do Barroca
Cinco pontos separam as duas equipes na tabela da Série B - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

Após um empate sem gols contra a Ponte Preta, o Atlético Goianiense volta aos gramados na noite desta quinta-feira (17), contra o Botafogo-SP, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. O clube goiano deve contar com a estreia do treinador Eduardo Barroca, a duvida fica por conta que o comandante ainda não foi regularizado e tem até minutos antes da partida para ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, se não acontecer Eduardo Souza, auxiliar e que comandou na última rodada, deve ficar no banco de reservas.

O Atlético está com 48 pontos e na terceira colocação, apenas cinco a frente do clube paulista que ocupa o sétimo lugar. A partida é de extrema importância para os donos da casa, que venceram o Guarani na última rodada, para entrar ainda mais na briga por uma das vagas que dão acesso a Série A em 2020.

Continua após a publicidade

Para essa partida Barroca em sua estreia não vai contar com Jorginho e Mike. Os dois jogadores estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta, com isso Nathan e Pedro Raul devem voltar ao time titular.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-SP x Atlético Goianiense

Data: 17 de outubro, 2019

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza – PI 

Assistentes: Mauro Cézar Evangelista de Sousa – PI e Alisson Lima Damasceno -PI 

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Didi, Pará; Higor Meritão, Pablo, Marlon Freitas, Murilo; Bruno Moraes, Dodô. Técnico: Hemerson Maria 

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Nathan, André Castro, Moacir; Reginaldo, Aylon, Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca 

Veja Também