David Souza destaca fase no Goiatuba: “melhor momento da minha carreira”

Atacante ressalta que campanha na fase de grupos ajuda Goiatuba ter vantagem na competição - Foto: Assessoria Goiatuba

Postado em: 02-11-2019 às 10h45
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: David Souza destaca fase no Goiatuba: “melhor momento da minha carreira”
Atacante ressalta que campanha na fase de grupos ajuda Goiatuba ter vantagem na competição - Foto: Assessoria Goiatuba

 Victor Pimenta

Uma campanha excelente do Goiatuba até aqui. Invicto no Campeonato Goiano da Terceira Divisão com 100% de aproveitamento e neste domingo (3), voltam a campo, mas dessa vez pelas quartas-de-final da competição. Melhor na fase de grupos, o Azulão encara o Atlético Rioverdense, no estádio Pedro Romualdo Cabral, às 16 horas.

O Goiatuba fez 22 gols no campeonato até o presente momento. Cinco deles, foram anotados pelo atacante David Souza, que ao lado de João Pedro é um dos artilheiros da equipe.

Continua após a publicidade

” Estou na minha melhor fase, tanto fisicamente como tecnicamente. Podendo ajudar o azulão com meu 100%. Melhor momento da minha carreira sem dúvidas, sendo titular absoluto em todos os jogos e podendo ajudar a equipe com gols importantes e decisivos. Sempre agradecendo a Deus por me iluminar e principalmente por esse campeonato que está sendo muito importante pra mim”, disse o atacante.

A fase de grupos que se encerrou no último final de semana, agora chega a fase mata-mata. O Goiatuba joga a primeira partida fora, mas decide a classificação atuando diante da sua torcida.

“Classificar em primeiro no geral era nossa primeira meta e graças a Deus cumprimos. Essa classificação em primeiro geral nos dá vantagens nesse mata mata que é muito importante. Nosso grupo é muito forte e unido por isso estamos invictos até agora, é um lutando pelo outro do começo ao fim. Creio que se mantermos esse foco e determinação conseguiremos ultrapassar essa próxima fase. A expectativa é a melhor possível, acredito muito no potencial da nossa equipe e creio que jogando com raça como viemos da fase de grupo vamos ultrapassar esse desafio. Agora é mata mata e não podemos vacilar porque se não já era. Então temos quer ter atenção dobrada com o adversário para não sermos surpreendidos,” concluiu o atacante David Souza. 

Veja Também