Vila Nova dispensa dupla de ataque e pode perder volante e treinador
Carlinhos foi liberado e deve retornar ao Corinthians, clube com quem tem contrato – Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Felipe André
A Série B apesar de ainda ter a última rodada para ser disputada, não irá fazer nenhuma diferença na campanha do Vila Nova, que já está rebaixado para a terceira divisão. O clube goiano agora inicia uma reformulação em seu elenco visando a temporada de 2020, quando terá o Campeonato Goiano, a Série C e a Copa do Brasil para ser disputadas. Os atacantes Mailson e Carlinhos foram liberadores para definirem o seu futuro. O volante Ramon está negociando com o Bahia e o treinador Itamar Schülle é esperado para ser apresentado no Santa Cruz na próxima segunda-feira (2).
Carlinhos entrou em campo em oito oportunidades com a camisa do Vila Nova e não marcou nenhum gol com a camisa colorada. O atacante pertence ao Corinthians e caso não seja emprestado novamente para o campeonato estadual, vai se apresentar juntamente com o elenco do alvinegro paulista.
Mailson participou de 20 jogos com a camisa do Tigrão e também não balançou as redes. O atacante inclusive recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste e de qualquer maneira não enfrentaria o Cuiabá, neste sábado (30). O volante Ramon, que pertence ao Internacional, negocia sua renovação contratual com o clube gaúcho para ser emprestado em 2020 para o Bahia, mas segue em Goiânia e é esperado que entre em campo no sábado
O treinador Itamar Schülle que disse após a partida contra o Oeste que “fez o seu melhor”, também não deve permanecer para a próxima temporada. O comandante que chegou após passagem pelo Cuiabá, recebeu proposta do Santa Cruz, mas recusou contato durante a Série B. Com o rebaixamento, é esperado que seja anunciado no início da semana que vem.