Goiás anuncia contratação de atacante argentino

O vínculo do atleta com o clube goiano será até o fim desta temporada - Foto: Reprodução

Postado em: 10-01-2020 às 11h10
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás anuncia contratação de atacante argentino
O vínculo do atleta com o clube goiano será até o fim desta temporada - Foto: Reprodução

Felipe André

Após perder Leandro Barcia e com a negociação de Michael com o Flamengo, o Goiás acertou a contratação de um novo atacante. O jogador é Daniel Villalva, conhecido como “Keko”, argentino de 27 anos, que foi revelado pelo River Plate e estava por último no Veracruz, do México. O vínculo do atleta com o clube goiano será até o fim desta temporada. O atleta segue a linha de “atacantes baixos” e tem apenas 1,59m.

Tem característica de ser um atacante com muita mobilidade, com deslocamentos elétricos e com muita intensidade para encarar a última linha adversária. Fatores que chamaram atenção do Goiás. O atacante argentino deve desembarcar em Goiânia nas próximas horas e iniciar a pré-temporada com o grupo comandado por Ney Franco. 

Continua após a publicidade

“Keko” Villalva foi revelado pelo River Plate, onde ficou por cinco temporadas e depois assinou com o Argentinos Juniors, antes de retornar ao River para o fim da temporada 2013/2014. Desde então o atacante assinou com o Veracruz, e em 2018/2019 estava no Queretaro, mas retornou ao Veracruz antes de assinar com o Goiás.

Além de Daniel Villalva, o Goiás já contratou o lateral-direito Vidal, o zagueiro Luiz Gustavo, e os atacantes Henrique Almeida e Lucão. 

Veja Também