Vila Nova acerta contratação de meio-campista ex-Atlético Goianiense

Pablo foi revelado na base rubro-negra e com poucas oportunidades em 2019, foi emprestado para a Portuguesa-RJ - Foto: Douglas Monteiro

Postado em: 16-01-2020 às 07h00
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova acerta contratação de meio-campista ex-Atlético Goianiense
Pablo foi revelado na base rubro-negra e com poucas oportunidades em 2019, foi emprestado para a Portuguesa-RJ - Foto: Douglas Monteiro

Victor Pimenta

O meio-campo Pablo é oficialmente reforço do Vila Nova para a temporada 2020. O jogador que estava no Atlético Goianiense, rescindiu amigavelmente com seu antigo clube antes de assinar com a equipe colorada.

Revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, o meia Pablo tem somente 20 anos estreou no profissional em 2018, tendo feito quatro jogos naquela temporada. Em 2019, com poucas oportunidades na equipe principal, foi emprestado para a equipe da Portuguesa-RJ, onde foi para a disputa da Copa Rio, jogando as oito partidas do campeonato. O jogador chega ao Vila Nova para disputar posição com os meias Gilsinho, Celsinho, João Pedro e Alan Mineiro, este último ainda se recupera de uma lesão.

Continua após a publicidade

A estreia do Vila Nova no Goianão acontece no dia 22 de janeiro. O colorado viaja para enfrentar o Anapolis, às 20h30, no estádio Jonas Duarte. 

Veja Também