Michael se despede do Goiás através das redes sociais

Michael e Haile Pinheiro na última semana, quando o atacante se despediu pessoalmente dos funcionários do clube - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Postado em: 16-01-2020 às 17h20
Por: Raphael Bezerra
Michael e Haile Pinheiro na última semana, quando o atacante se despediu pessoalmente dos funcionários do clube - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Felipe André

Apesar de ainda não ter sido oficializado pelo Flamengo, o atacante Michael já está no Rio de Janeiro e iniciou sua pré-temporada na academia do Ninho do Urubu. O jogador de 23 anos, que marcou seu nome no Goiás ao longo de três temporadas, publicou uma nova despedida em suas redes sociais e não poupou elogios a direção e os antigos companheiros de Esmeraldino.

“Quero agradecer a todos por tudo que fizeram por mim, foram 2 anos e 9 meses no Goiás Esporte Clube aonde fui muito feliz e tive muitas alegrias, tentei sempre dar o meu melhor. Hoje se encerrou meu contrato com esse clube que sempre terei uma gratidão enorme. Goiás Esporte Clube, muito obrigado. Agradeço a FJG e aos torcedores esmeraldinos pela confiança e por toda ajuda, pois vocês fizeram meus dias mais felizes. Agradeço em especial aos senhores, Hailé Pinheiro, Marcelo Almeida, Mauro Machado, Harley, Sergio Rassi, por tudo que fizeram por mim, serei sempre grato. Quero agradecer a todos jogadores, comissão técnica, todo o staff e a todos os funcionários. Que Deus abençoe que esse ano de 2020, que seja de muitas conquistas e vitórias. Gratidão eterna, muito obrigado!”, declarou Michael.

Continua após a publicidade

O atacante jogou no total 129 partidas pelo time esmeraldino e marcou 24 gols. O Goiás negociou a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 ao Flamengo por 7,5 milhões de euros que foram parceladas em três vezes, a primeira em fevereiro, a segunda em julho e a terceira em janeiro de 2021, em cada parcela o Flamengo vai desembolar 2,5 milhões de euros.

Veja Também