Vila Nova divulga nova linha de uniformes

O design foi baseado na metodologia dos 3Ts: tradição, torcida e troféus,- Foto: Divulgação

Postado em: 21-01-2020 às 08h50
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova divulga nova linha de uniformes
O design foi baseado na metodologia dos 3Ts: tradição, torcida e troféus,- Foto: Divulgação

Felipe André

O Vila Nova divulgou na noite da última segunda-feira (20) a sua marca própria e juntamente a sua nova linha de uniformes para a temporada 2020, intitulada V43. O conceito da criação foi feito por Adriano Ávila, da Futbox, empresa especializada em pesquisa gráfica sobre futebol. O processo de criação foi pautado no conceito de Por Dentro Todo Mundo É Vermelho, o mesmo da comunicação do Vila Nova para 2020. O design foi baseado na metodologia dos 3Ts, criada por Adriano, Tradição, Torcida e Troféus, que trabalha a identidade visual dos clubes de futebol como ferramenta de geração de valor e receita. 

“Para a criação da marca V43, partimos de uma máxima que já estava inserida em toda a comunicação do Vila com o seu torcedor: #SerVermelho, a cor oficial do clube. A partir desse posicionamento foi criado o slogan: V43 – Por Dentro Todo Mundo É Vermelho. Algo inquestionável, não é mesmo? A fase seguinte foi o design da marca e se pautou em sintetizar graficamente o conceito estabelecido, com linhas fortes e harmônicas entre a letra V, que pode significar tanto (Vermelho) como (Vila) e os numerais 4 e 3, referentes à data de fundação do Clube: 1943”, pontuou Ávila.

Continua após a publicidade

Dentro da nova linha estão inclusos os uniformes 1 e 2 de jogo, três cores da camisa de goleiro, linha completa de treino para jogadores da linha, goleiros e comissão técnica, linha completa de uniforme de viagem de atletas e comissão, linha completa de uniforme de concentração de atletas e comissão e camiseta de aquecimento antes dos jogos, além da linha de agasalhos.  

Além do lançamento da marca própria e dos novos uniformes, no evento desta segunda-feira o Tigre anunciou mais dois patrocinadores oficiais: a Estadium, casa de apostas, e a Tigrão Proteção Veicular, em parceria com a Aprovec. Ao todo, a direção de marketing do clube quer fechar o Goianão com 15 patrocinadores. 

Veja Também