Pedro Bambu “troca a chave” para a Copa do Brasil e elogia Ariel Mamede

O Vila enfrenta o Galvez, nesta quarta-feira (12), às 21h30, na Arena Acreana - Foto: Luiz Felipe Mendes

Postado em: 10-02-2020 às 15h50
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Bambu “troca a chave” para a Copa do Brasil e elogia Ariel Mamede
O Vila enfrenta o Galvez, nesta quarta-feira (12), às 21h30, na Arena Acreana - Foto: Luiz Felipe Mendes

Felipe André

derrota para o Goiânia, de virada, foi o ponto baixo do Vila Nova no Goianão, que o Tigre ainda não conseguiu engrenar. Agora, o time Colorado tem um novo desafio pela frente, a primeira fase da Copa do Brasil, grande objetivo no clube pelo fator financeiro. O Vila enfrenta o Galvez, nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), em Rio Branco-AC, na Arena Acreana.

Uma das referências no elenco, o volante Pedro Bambu “trocou a chave” e destacou o foco total na competição nacional. O atleta que chegou no início desta temporada, elogiou os companheiros, que mesmo sem citar nomes, tem sido criticados nas redes sociais pelos recentes desempenhos.

Continua após a publicidade

“Com certeza, temos que deixar de lado [Goianão] e pensar exclusivamente na Copa do Brasil. É uma competição diferente. Temos um grupo muito de bom, de caras que trabalham muito, temos um treinador excelente e que se dedica bastante no dia a dia. Todos nós sabemos dos objetivos que temos aqui, agora é a Copa do Brasil, vamos para buscar a nossa classificação, respeitando a equipe deles, mas estamos cientes dos nossos objetivos, tanto pessoal quanto para o clube”, ressaltou Pedro Bambu.

Criticado por algumas escolhas e pressionado desde a chegada, Ariel Mamede foi defendido por Pedro Bambu. O treinador que foi campeão na Divisão de Acesso pelo Jaraguá, foi elogiado pelo volante pela dedicação demonstrada nos treinamentos diários.

“Minha maior motivação é vir para cá e fazer o meu trabalho. Temos que estar sempre de cabeça erguida, tem momentos difíceis na vida e que serve de aprendizado. A motivação de todos é vir, trabalhar, se dedicar, tentar melhorar e tenho certeza que o professor Ariel tem muito a que nos ensinar, é um cara experiente e que estuda bastante. Com isso temos que mudar a página e pensar exclusivamente na Copa do Brasil. Temos que melhorar, tenho certeza que isso não é culpa do professor, mas nossa. Ele não está la para decidir ou falar se temos que tocar ou cruzar. Ele escolhe os onze e coloca para jogar, a responsabilidade é nossa”, completou Bambu,

Veja Também