Reforços gringos são regularizados e podem estrear pelo Vila Nova

Ambos os atletas podem estrear contra o Grêmio Anápolis, nesta sexta-feira - Foto: Matheus Alves/VNFC

Postado em: 20-02-2020 às 12h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Reforços gringos são regularizados e podem estrear pelo Vila Nova
Ambos os atletas podem estrear contra o Grêmio Anápolis, nesta sexta-feira - Foto: Matheus Alves/VNFC

Felipe André

O Vila Nova segue ganhando opções para o restante da temporada. O atacante paraguaio Richard Salinas e o meio-campista argentino Emanuel Biancucchi foram regularizados e tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e com isso já podem estrear com a camisa do Tigre. Os atletas já treinam com o restante dos companheiros e serão opções para o jogo diante do Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, nesta sexta-feira (21), às 20h30 (horário de Brasília).

Emanuel Biancucchi é conhecido no futebol por ser primo do craque Lionel Messi. O novo reforço do Vila Nova tem 31 anos e estava por último no Newell’s Old Boys, mas não entrou em campo. Essa não será sua primeira passagem pelo futebol brasileiro, já que jogou em três clubes brasileiros entre 2014 e 2016: Bahia, Vasco e Ceará, respectivamente.

Continua após a publicidade

Richard Salinas, de 24 anos, é atacante e chega por empréstimo do Olímpia, do Paraguai, até o fim da temporada. Ele chega para disputar posição com um dos atacantes de beirada, como Lucas Silva, Talles, Mateus Criciúma e Rafael Barbosa. O novo atacante do Vila começou no Sportivo Trinidense, depois se transferiu para o Olimpia e em 2019 esteve emprestado ao Sportivo Luquenõ. Ele disputou 31 jogos e marcou quatro gols no ano passado.

O defensor paraguaio Ramon Corónel ainda não foi regularizado e não pode estrear com a camisa do Vila Nova. 

Veja Também