Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Adson não gosta das primeiras rodadas do Atlético e espera pelo Serra Dourada

Partida contra o Flamengo pode ser transferida para o Serra Dourada, caso o Governo de Goiás termine as reformas - Foto: Paulo Marcos/ACG

Postado em: 27-02-2020 às 20h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Adson não gosta das primeiras rodadas do Atlético e espera pelo Serra Dourada
Partida contra o Flamengo pode ser transferida para o Serra Dourada, caso o Governo de Goiás termine as reformas - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista esteve representando o rubro-negro no conselho técnico que revelou a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2020 e deixou claro que não gostou das primeiras rodadas. Em 2017 a equipe enfrentou Flamengo e Corinthians na segunda e terceira rodada do Brasileirão, em 2020 irá enfrentar Corinthians e Flamengo, respectivamente, na primeira e segunda.

“Não gostei do começo, ter que enfrentar Corinthians e Flamengo logo de imediato, é uma grande dificuldade logo no início, mas vamos trabalhar muito para tentar surpreender”, reclamou Adson Batista, em contato com O Hoje.

Continua após a publicidade

Na primeira partida como mandante, o Atlético Goianiense terá o atual campeão nacional e da Libertadores pela frente, o Flamengo. Com a expectativa de grande lucro nessa partida, o presidente do rubro-negro espera que o Governo de Goiás realize as reformas necessárias para que o Serra Dourada esteja a disposição para esse jogo.

“Não [pretende mandar contra Flamengo no Accioly]. Espero que o Governo de Goiás possa resolver o problema do Serra Dourada, para que a gente tenha uma opção de jogador no Serra Dourada, enfrentar o Flamengo no Accioly é complicado”, continuou Adson.

Rapidamente o presidente do Dragão descartou qualquer possibilidade de ajudar a financiar as reformas do Serra Dourada. “Não tem condição [Atlético ajudar na reforma do Serra]. Nós estamos reformando o nosso estádio e não tem como ajudar na reforma do Serra”, completou o presidente do Atlético.

Veja Também