Renato Kayzer revela abatimento após gol sofrido e destaca grama sintética na próxima fase

Renato Kayzer marcou o sexto gol na temporada com a camisa do Atlético Goianiense - Foto: Afonso Cardoso

Postado em: 05-03-2020 às 01h55
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Renato Kayzer revela abatimento após gol sofrido e destaca grama sintética na próxima fase
Renato Kayzer marcou o sexto gol na temporada com a camisa do Atlético Goianiense - Foto: Afonso Cardoso

Felipe André

A classificação do Atlético Goianiense pela Copa do Brasil foi sofrida na noite desta quarta-feira (4), no estádio Olímpico. A torcida atleticana só tirou o grito do peito após Maurício Kozlinski defender a segunda cobrança de pênalti e garantir a vaga do Dragão na terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Renato Kayzer marcou o gol dos donos da casa e chegou ao sexto na temporada, empatado com Matheus na artilharia do clube. Segundo o camisa 9, a equipe sentiu o gol de empate do Santa Cruz, ainda no primeiro tempo.

“A gente propôs o nosso jogo. Acho que a gente começou até bem, fizemos o gol e conseguimos abrir o placar. Estávamos mandando no jogo, mas uma bobeira nossa na bola parada e acabaram fazendo o gol e ali a gente se abateu um pouquinho, mas conduzimos bem durante a partida e nos pênalti todo mundo foi bem confiante e agora é levantar a cabeça que final de semana tem mais um jogo pela frente”, destacou Renato Kayzer.

Continua após a publicidade

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético vai enfrentar o São José-RS, em jogos de ida e volta. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu as datas dos confrontos e nem a ordem das partidas. A equipe gaúcha eliminou a Chapecoense, nos pênaltis, jogando no gramado sintético no estádio Francisco Novelletto, uma preparação para a Série A, onde terá dois adversários que também usam a grama sintética.

“Vamos enfrentar duas equipes com gramado sintético no Brasileiro [Athletico e Palmeiras]. Já podemos começar a sentir como é, eu já joguei em campo sintético, a bola fica mais rápida, mas agora vamos pensar primeiro no fim de semana, temos que somar cada vez mais no Campeonato Goiano”, completou Kayzer.

Veja Também