Dudu não descarta acerto com Vila Nova: “Espero que dê certo”

Meia foi revelado na equipe e pode voltar a defender as cores em 2020 – Foto: Divulgação Vila Nova

Postado em: 24-04-2020 às 17h15
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Dudu não descarta acerto com Vila Nova: “Espero que dê certo”
Meia foi revelado na equipe e pode voltar a defender as cores em 2020 – Foto: Divulgação Vila Nova

Victor Pimenta

Revelação colorada, o meia Dudu pode estar voltando ao Vila Nova após a paralisação do futebol. O jogador que chegou ao time na categoria Sub-17, sete anos atrás, nessa temporada foi um dos principais destaques do Jaraguá no Goianão e depois de rescindir o contrato com o Gavião, espera o retorno das atividades para dar sequência a sua carreira.

“Tenho uma situação bem encaminhada, quase tudo certo, mas quando veio a pandemia deu uma paralisada, uma esfriada nas conversas. Mas assim que voltar tudo ao normal, espero que dê certo”, revelou Dudu em entrevista à rádio Sagres 730.

Continua após a publicidade

Nesses sete anos que jogou com a camisa do Vila Nova, Dudu atuou em quarenta e três jogos e marcou quatro gols com a camisa colorada. O jogador ainda acumulou três empréstimos, o primeiro para o Grêmio, onde jogou no Sub-23 da equipe gaúcha, o segundo no Remo, durante uma disputa de Série C e o terceiro, para o Votuporanguense, na disputa da Copa Paulista.

Após o fim de seu contrato com o Vila Nova, em 2019, Dudu permaneceu na equipe paulista até a metade do ano. Serviu o Brasil na disputa do Universíade, em Napoli, na época treinado por Ariel Mamede. Ao retornar, o jogador de 23 anos acertou com o Jaraguá para a Divisão de Acesso, onde foi campeão com o Gavião, fazendo três gols em dez partidas.

“Com certeza. Passei seis anos da minha vida dentro do Vila Nova, de 2013 até 2019. Querendo ou não, a gente cria um carinho pelas pessoas e pelo clube. Fico imaginando o tanto que fui feliz vestindo a camisa do Vila Nova”, ressaltou Dudu.

Na atual temporada, Dudu permaneceu no Jaraguá, clube do interior que fez uma excelente campanha no Goianão, ficando sem segundo lugar em sua primeira participação na elite do estadual. O jogador que vinha se recuperando de lesão, atuou em cinco partidas e já estava apto para voltar antes que acontecesse a paralisação. O jogador não descartou sua volta ao Vila Nova.

“Não sei, vamos ver o que acontece”, concluiu o jogador. 

Veja Também