Presidente do Flamengo confirma o cancelamento do torneio em Brasília

Rodolfo Landim enviou um vídeo para Adson Batista e esclareceu os motivos para a desistência da competição antes da Série A - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Postado em: 19-07-2020 às 15h35
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Presidente do Flamengo confirma o cancelamento do torneio em Brasília
Rodolfo Landim enviou um vídeo para Adson Batista e esclareceu os motivos para a desistência da competição antes da Série A - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Felipe André

Após a desistência do Vasco da Gama, na última semana, o torneio que seria realizado em Brasília e que contaria além do clube carioca, com Flamengo, Atlético Goianiense e Goiás foi oficialmente cancelado. A ideia encabeçada por Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Adson Batista, presidente do rubro-negro goiano, foi deixada de lado. O presidente do atual clube campeão brasileiro mandou um vídeo para Adson pedindo desculpas pelo ocorrido e destacou que o foco da diretoria é em encontrar um novo treinador, já que Jorge Jesus acertou com o Benfica.

“A coisa se complicou aqui na medida em que a gente não sabe exatamente quando vai contar com um novo técnico e como ele vai querer utilizar esse tempo até o início do Campeonato Brasileiro. Então, assumir esse compromisso agora poderia, de fato, atrapalhar até a vinda de quem a gente possa estar selecionando nesse processo de escolha de um novo técnico”, disse Rodolfo Landim, no vídeo que foi publicado por Adson Batista nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Com essa decisão, o Atlético não fará nenhuma alteração no cronograma que havia sido definido. Antes da estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians fora de casa, o rubro-negro goiano vai enfrentar o Vila Nova, no dia 25, o Cuiabá, no dia 29 e por último o Gama, no dia 1º de agosto. Todos os jogos-treino estão agendados para acontecer no CT do Dragão, às 15h (horário de Brasília).

Veja Também