Nicolas valoriza partida contra o Cuiabá, mas mira estreia contra o Corinthians

Nicolas foi titular em todas as atividades do Atlético Goianiense - Foto: Álvaro de Castro/ACG

Postado em: 29-07-2020 às 18h07
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Nicolas valoriza partida contra o Cuiabá, mas mira estreia contra o Corinthians
Nicolas foi titular em todas as atividades do Atlético Goianiense - Foto: Álvaro de Castro/ACG

Felipe André

Após vencer o Goiânia e o Vila Nova, o Atlético Goianiense ficou no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá, em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (29), no CT do Dragão. O rubro-negro marcou com Hyuri, mas sofreu um gol no último lance da partida, em uma cobrança de falta de Fabrício, apesar de não ter conquistado a terceira vitória, o lateral-esquerdo Nicolas, titular em todas as atividades, elogiou o adversário e o elenco atleticano.

“Foi um bom jogo-treino para todos, estamos evoluindo a cada dia, a cada atividade. Infelizmente sofremos um gol no último lance, mas deu para tirar muitas coisas dos bons momentos que tivemos na partida e agora vamos trabalhar esses dois dias para o próximo jogo que vamos ter, para chegar preparado para a estreia na Série A”, destacou Nicolas

Continua após a publicidade

Nessa partida, Vagner realizou duas mudanças na equipe titular, as entrada de Kozlinski e Everton Felipe, nas vagas de Jean, que não participou, e Matheus Frizzo, que entrou no segundo tempo. Nicolas que atuava em parceria com Ferrareis pelo lado esquerdo, teve a presença também de Everton Felipe.

“O Everton é um grande jogador, o professor [Vagner Mancini] tem pedido muita movimentação, para não ficar parado. Quando eu subir, o Ferrareis vai estar na linha de quatro jogadores, o nosso entrosamento está bom, mas temos que melhorar outras coisas para dar sequência a esse bom trabalho que estamos fazendo, só que agora na Série A”, elogiou Nicolas.

O Atlético ainda tem o último jogo-treino antes da estreia na Série A. O rubro-negro vai enfrentar o Capital-DF, neste sábado (1º) no CT do Dragão, às 15h (horário de Brasília), depois terá mais uma semana de treinamento antes de embarcar para São Paulo.

“Quando ele [Vagner Mancini] chegou, nós estávamos muito bem fisicamente, treinando a muito tempo. Ele pegou uma equipe preparada, estamos evoluindo e temos mais uma semana e meia para fazer uma grande estreia e buscar os três pontos contra o Corinthians fora de casa”, completou Nicolas.

Veja Também