Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Athletico Paranaense está próximo de anunciar o meia Jorginho

Jorginho está próximo de assinar com o Athletico Paranaense e deixar a equipe goiana - Foto: Heber Gomes

Postado em: 11-09-2020 às 14h07
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Athletico Paranaense está próximo de anunciar o meia Jorginho
Jorginho está próximo de assinar com o Athletico Paranaense e deixar a equipe goiana - Foto: Heber Gomes

Felipe André

A “novela” Jorginho está próximo de um fim. Como informou a repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres, e confirmada pelo O Hoje, o meio-campista está próximo de acertar com o Athletico Paranaense e já está em Curitiba para realizar exames médicos e assinar contrato. Em contato com o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista afirmou que o acordo está “muito próximo”. O dirigente não negou a possibilidade do lateral-esquerdo Nicolas, que está emprestado pelo clube paranaense, ficar em definitivo no rubro-negro goiano, mas ressaltou que só irá se pronunciar após a assinatura dos vínculos.

O meia atuou em cinco partidas e ficou há dois jogos de não poder se transferir. Jorginho marcou dois gols, contra Flamengo e Sport, mas se recusou a embarcar para o Rio de Janeiro antes do duelo contra o Fluminense, e de acordo com Adson Batista, pediu para deixar o Atlético. Como trouxemos em primeira mão, o jogador não viajou e se pronunciou na rede social, mas recentemente apagou a publicação. Vagner Mancini então afirmou que o jogador não atuaria mais com ele e que havia virado problema da diretoria.

Continua após a publicidade

Jorginho chegou ao Atlético Goianiense em 2013, após surgir nas categorias de base do Vila Nova. O atleta deixou o rubro-negro em duas oportunidades, quando atuou fora do país, a primeira jogou pelo Seongnam IC, da Coreia do Sul em 2015 e depois no Al Qadisiya, na Arábia Saudita na temporada 2017/2018. O clube goiano ficará com 50% do passe do atleta, e ainda poderá lucrar em futura negociação. O Athletico irá adquirir 30% que o Atlético também tinha e os 20% que era de controle de Jorginho.

Veja Também