Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Luan Carlos valoriza ‘semana proveitosa’ e mostra preocupação com clima quente

Contra o Operário, Luan Carlos quer aproveitar ao máximo as substituições disponíveis - Foto: Goianésia EC

Postado em: 25-09-2020 às 17h02
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Luan Carlos valoriza ‘semana proveitosa’ e mostra preocupação com clima quente
Contra o Operário, Luan Carlos quer aproveitar ao máximo as substituições disponíveis - Foto: Goianésia EC

Breno Modesto

Após fazer valer o mando de campo e estrear com vitória na Série D, o Goianésia terá um duelo difícil pela frente. Neste sábado (19), os comandados do técnico Luan Carlos enfrentarão, fora de casa, o Operário de Várzea Grande, que bateu a Aparecidense na primeira rodada. Para surpreender os mato-grossenses, o comandante do Azulão do Vale aposta na semana positiva que o clube teve.

“Foi uma semana muito boa. Por termos vindo de uma vitória, acabou sendo uma semana mais leve, onde os jogadores estavam mais felizes e, ao mesmo tempo, mais dispostos para trabalhar. É algo que a vitória proporciona. Então, foi uma semana proveitosa. Acredito que os atletas conseguiram reforçar o que estamos tentando construir, que são as nossas ideias de jogo. Foi uma semana positiva, pois nós conseguimos trabalhar o que foi planejado e executar o que tinha sido organizado pela comissão técnica”, comenta.

Continua após a publicidade

Sobre o confronto deste sábado (26), Luan Carlos vê o clima quente, que prevê 38 graus para a hora do jogo, como mais um adversário que a equipe goiana terá de enfrentar. Segundo ele, as cinco substituições devem ser aliadas para combater o desgaste provocado pelo calor.

“É algo negativo. Não só para o Goianésia. Mas acho que um jogo às 15 horas é ruim para o espetáculo. Se esse jogo fosse num horário mais condizente com o que o clima de lá pede, o nível do jogo poderia ser muito maior. Mas nós precisamos encarar essa realidade. Precisamos estar bem atentos, pois nós sabemos que o desgaste será maior. Temos o proveito de fazer cinco substituições e, quem sabe, isso ajude a manter a equipe bem durante os 90 minutos”, finaliza.

Na liderança do Grupo 5 da Série D, o Goianésia voltará a campo pela competição nacional neste sábado (26), quando enfrentará o Operário de Várzea Grande, fora de casa, às 16h de Brasília. 

Veja Também