“Atlético deixou de somar dois pontos”, afirma Vagner Mancini após empate

Treinador elogiou atuação da equipe e acredita que Atlético mereceu a vitória contra o Corinthians, fora de casa - Foto: Heber Gomes

Postado em: 01-10-2020 às 00h15
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: “Atlético deixou de somar dois pontos”, afirma Vagner Mancini após empate
Treinador elogiou atuação da equipe e acredita que Atlético mereceu a vitória contra o Corinthians, fora de casa - Foto: Heber Gomes

Felipe André

Corinthians e Atlético Goianiense não saíram do zero na noite desta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, em partida atrasada e que foi válida pela primeira rodada da Série A. Com 17 finalizações, sendo seis em direção ao gol, o treinador Vagner Mancini ficou na bronca com o empate sem gols e afirmou que o rubro-negro goiano merecia um resultado melhor contra a equipe paulista.

Continua após a publicidade

“Acho que foi injusto, o Atlético deixou de somar dois pontos. Fizemos um jogo grande, com uma equipe que tem padrão de jogo, que sabe o que quer. No primeiro tempo poderíamos ter feito dois ou mais gols, na segunda etapa foi mais equilibrada, mas ainda tivemos mais chances. O futebol nem sempre é justo. Foi uma das melhores apresentação, dentro o que propomos, tudo foi cumprido. Os atletas entenderam o que é pedido e isso só valoriza as nossas semanas de trabalho. Estou satisfeito diante do que tenho visto, mas em termos de pontos ainda não. Fizemos grandes jogos, mas a pontuação ainda é baixa”, destacou Vagner Mancini após o jogo.

O comandante também lamentou a baixa pontuação na Série A. Apesar das boas atuações, o rubro-negro goiano empatou em cinco oportunidades, com três vitórias e quatro derrotas. Com o resultado contra o Corinthians, o Atlético está na 13ª posição, com 14 pontos somados.

“O Corinthians teve duas oportunidades ao longo do jogo, enquanto tivemos várias. O Atlético tem uma maneira interessante de trabalhar, sai com a bola dominada e já deveria ter mais pontos no campeonato. É realmente duro vencer uma partida, mesmo apresentando um bom futebol”, completou Mancini. 


Veja Também