Quatro jogadores embarcam para complementar elenco do Atlético

Lucas Pereira fez uma partida contra profissional, diante do Itumbiara em 2019 pelo Campeonato Goiano - Foto: Heber Gomes

Postado em: 05-10-2020 às 16h25
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Quatro jogadores embarcam para complementar elenco do Atlético
Lucas Pereira fez uma partida contra profissional, diante do Itumbiara em 2019 pelo Campeonato Goiano - Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Atlético Goianiense vai ter quatro mudanças na lista de relacionados para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira (7), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Morumbi. O rubro-negro goiano não vai contar com o goleiro Jean e o atacante Everton Felipe, que pertencem aos paulistas e por questão contratual não podem enfrentar a equipe de Fernando Diniz, enquanto João Victor e Edson receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Todos retornam para Goiânia.

A comissão técnica do clube então definiu quatro nomes que embarcam para São Paulo, onde irão se juntar aos outros atletas. O goleiro Lucas Pereira, zagueiro Michel, lateral-direito Arnaldo e o meio-campista Wellington Rato. O último nome ainda não foi regularizado e espera ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para entrar em campo, o que pode acontecer nas próximas horas.

Continua após a publicidade

Lucas Pereira fez uma partida como profissional no Atlético Goianiense, equipe que foi revelado. O goleiro iniciou a partida contra o Itumbiara pelo Campeonato Goiano em março de 2019. Michel tem 19 anos, disputou a Copa São Paulo em janeiro e depois se integrou ao time principal, disputando seu primeiro jogo contra o Grêmio Anápolis, no dia 14 de março, antes da paralisação do futebol brasileiro. Naquela oportunidade, um time misto foi a campo e ele fez dupla de zaga com Eder.

Arnaldo estava no Avaí nesta temporada, está com ritmo de jogo e é opção para Vagner Mancini para disputar posição com Dudu pela lateral-direita. Wellington Rato estava no Ferroviário-CE e disputava a Série C antes de ser contratado pela equipe rubro-negra.

Veja Também