Marcelo Cabo afirma em seu retorno que “é muito difícil falar não ao Atlético”

Treinador relembrou a passagem que teve em 2016 e 2017, onde conquistou a Série B - Foto: Reprodução/Dragão TV

Postado em: 11-11-2020 às 08h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo Cabo afirma em seu retorno que “é muito difícil falar não ao Atlético”
Treinador relembrou a passagem que teve em 2016 e 2017, onde conquistou a Série B - Foto: Reprodução/Dragão TV

Felipe André

Após a saída de Vagner Mancini oficializada no dia 12 de outubro, o Atlético Goianiense estava de olho em um novo treinador. Após não conseguir assinar com Zé Ricardo, o rubro-negro voltou a atenção para o velho conhecido Marcelo Cabo. Treinador do título da Série B em 2016, o comandante retorna ao rubro-negro para o segundo turno da primeira divisão e com contrato até dezembro de 2021.

“É uma sensação muito boa, de estar voltando para casa. Costumo dizer que é muito difícil dizer não para o Atlético, quando eu recebi o convite fiquei muito alegre e contente. Posso dizer que estou voltando para casa, para dar continuidade ao trabalho que interrompi em 2017 e acredito que seja uma temporada de muita perspectiva, muito sucesso e possamos fazer um trabalho que me deixa alegre”, destacou Marcelo Cabo a Dragão TV, canal oficial do Atlético Goianiense.

Continua após a publicidade

Na primeira passagem pelo Atlético foram 60 jogos, com 28 vitórias, 16 empates e 16 derrotas, resultando em 55,50% de aproveitamento, mas quatro derrotas nas primeiras quatro rodadas da Série A em 2017 resultaram na demissão do treinador. Juntamente com Marcelo Cabo chega o filho Gabriel Cabo que é seu auxiliar técnico, ele irá se juntar a Eduardo Souza e João Paulo Sanches, que são membros da comissão fixa do clube. O comandante ainda não comandou a primeira atividade, realizou o exame da Covid-19 que ele testou positivo e está em fase final de recuperação, para iniciar os trabalhos.

O próximo desafio do Atlético Goianiense é neste sábado (14) contra o Flamengo. A partida será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília).

Veja Também