Glauber Ramos elogia “entrega” do Goiás em vitória no clássico

Glauber Ramos e Marcelo Cabo se cumprimentando antes da partida começar - Foto: Heber Gomes

Postado em: 07-12-2020 às 22h53
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Glauber Ramos elogia “entrega” do Goiás em vitória no clássico
Glauber Ramos e Marcelo Cabo se cumprimentando antes da partida começar - Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Goiás conseguiu a quarta vitória na Série A na noite desta segunda-feira (7) quando bateu o rival Atlético Goianiense, por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly. A equipe esmeraldina contou com gol do experiente atacante Rafael Moura para triunfar no encerramento da 24ª rodada.

Glauber Ramos, o mesmo treinador na vitória do primeiro turno, com a ajuda de muitos jovens jogadores da categoria de base, fez o Goiás chegar ao 19º ponto. Com mais 42 pontos em disputa nos jogos restantes da Série A, o comandante destacou a entrega de sua equipe que somou a quarta vitória na competição.

Continua após a publicidade

“Hoje tivemos uma entrega que não tem faltado nos outros jogos também. A diferença é que hoje conseguimos fazer um gol e não sofrermos um gol e sair com a vitória diante de um adversário direto, onde conseguimos tirar seis pontos deles e vamos procurar fazer isso contra as outras equipes”, avaliou Glauber Ramos, comandante do Goiás.

O treinador destacou a estratégia utilizada pelo Goiás no clássico. Com dois centroavantes, três zagueiros e um meia de criação atuando pelo lado do campo, Glauber Ramos elogiou a equipe que conseguiu fazer o que foi pedido pela situação da partida diante do Atlético Goianiense.

“Não entramos para evitar o empate e nem a derrota. Entramos para vencer o jogo dentro de nossas estratégias. É igual jogo de xadrez, tem cara que é mais agressivo e tem cara que segura mais e espera que as peças do adversário serem mexidas e foi o que fizemos hoje. Estudamos o time do Atlético e tivemos uma postura não defensiva, mas entendemos que o jogo em si nos levou a ficar um pouco defensivos, mas vencemos o jogo que é o mais importante”, completou Glauber Ramos.

Veja Também