Em jogo que vale acesso à Série C, Alex Henrique, quer cravar o seu nome na história do clube

Atacante marcou nove gols com a camisa da Aparecidense na Série D | Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

Postado em: 08-01-2021 às 08h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Em jogo que vale acesso à Série C, Alex Henrique, quer cravar o seu nome na história do clube
Atacante marcou nove gols com a camisa da Aparecidense na Série D | Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

A Associação Atlética Aparecidense é um clube jovem. No último dia 22 de outubro completou 35 anos de fundação. Na história da equipe goiana ninguém marcou mais gols do que o atacante Alex Henrique. Em 68 partidas, ele anotou 29 gols.

Dos 29 tentos de Alex Henrique pela Aparecidense, nove foram marcados na atual edição da Série D. Ele é o artilheiro do clube na competição nacional. No próximo sábado, às 16h, no estádio Aníbal Toledo, Alex Henrique pode dar mais um passo para consolidar ainda mais o seu nome na história do clube. Isso porque a Aparecidense recebe o Mirassol no jogo de volta das quartas de final. No duelo de ida, os paulistas venceram por 2×1. Caso os goianos vençam por dois gols de diferença garantem o acesso à Série C.

Ídolo da torcida da Aparecidense, Alex Henrique espera ajudar num dos jogos mais importantes na história do clube. “Sou artilheiro da equipe e espero estar num grande dia para ajudar a Aparecidence a conquistar esse grande objetivo. Será um feito histórico para todos. Jogadores, comissão técnica, todos profissionais do clube e também para a cidade de Aparecida de Goiânia. Quero marcar o meu nome na história”, garantiu o atacante.

Continua após a publicidade

O fator casa, mesmo não tendo público no estádio, na opinião de Alex Henrique poderá ser decisivo para Aparecidense. “Respeitamos muito o Mirassol, porém, mostramos em São Paulo que temos condições de superá-los. São 180 minutos. Eles levaram a melhor nos primeiros 90, agora, jogando em nosso estádio, onde somos muito fortes, vamos para cima deles reverter esse placar”, finalizou. 

Veja Também