Advogado e gestor quer subir “degrau a degrau” no projeto de Esports do Atlético

Diego Stefani é advogado e um dos gestores do Atlético Goianiense de Esports | Foto: Divulgação/ACG

Postado em: 11-01-2021 às 15h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Advogado e gestor quer subir “degrau a degrau” no projeto de Esports do Atlético
Diego Stefani é advogado e um dos gestores do Atlético Goianiense de Esports | Foto: Divulgação/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense anunciou no início da tarde desta segunda-feira (11/1) um novo projeto relacionado ao Esports, que vai contar com quatro modalidades: Pro Evolution Soccer (PES), Free Fire, League Of Legends (LOL) e Counter Strike (CSGO). Visando entrar nesse mercado de esportes eletrônicos que cresce a nível mundial, o rubro-negro vai contar com os gestores que são advogados especialistas em esportes eletrônicos Evando Magal Filho, Bruno Gomes, Diego Stefani Albuquerque, e o designer Gabriel Vitor, todos eles com diversas formações ligadas as áreas de competência para gestão de um time de esportes eletrônicos. 

Recentemente inclusive os Drs. Evando Magal Filho e Diego Stefani Albuquerque participaram do curso de formação em esportes eletrônicos voltados para o futebol da CBF, de coordenação do prof. Marcelo Fadul. Diego Stefani é professor na área, possui curso de gestão de Esports e citou o presidente do clube para projetar o futuro do Atlético Goianiense nessa nova categoria.

Continua após a publicidade

“A meta é atingir um reconhecimento local e, se possível nacional, em 2021. As equipes das mais diversas modalidades em sua maioria já estão prontas, e são compostas por atletas/equipes em ascensão dentro de cada cenário. Assim como o Adson fez no ressurgimento do clube, estamos subindo degrau a degrau, buscaremos crescer pouco a pouco”, destacou Diego Stefani Albuquerque, advogado e um dos gestores do ACG Esports. 

Para os próximos meses o clube já tem cinco competições confirmadas em âmbito local e nacional para o PES. O LOL já possui o capitão de uma line com cinco jogadores e segue acertando a agenda de 2021. Ainda este mês, o Free Fire do ACG Esports terá pela frente o Campeonato Goiano da modalidade. Já o CSGO está em fase final de montagem do elenco.

Veja Também