Hugo Jorge Bravo agradece jogadores e treinadores que fizeram parte de acesso colorado

O presidente lembrou dos nomes de Ariel Mamede e Bolívar, que estiveram à frente do Vila Nova em 2020 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Postado em: 18-01-2021 às 16h47
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Hugo Jorge Bravo agradece jogadores e treinadores que fizeram parte de acesso colorado
O presidente lembrou dos nomes de Ariel Mamede e Bolívar, que estiveram à frente do Vila Nova em 2020 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Breno Modesto

Em uma mensagem divulgada através das redes sociais do clube, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo agradeceu à torcida colorada pelo apoio recebido durante a temporada de 2020, principalmente após o início da pandemia da Covid-19, onde a equipe perdeu várias de suas fontes de renda.

“Eu não poderia deixar, neste momento de grande alegria, de externar, a você, torcedor vilanovense, minha gratidão por ter, durante todo esse ano de 2020 e início de 2021, abraçado esse projeto, que era de reerguer o Vila Nova. E graças ao empenho de todos, isso foi possível”, disse Hugo Jorge Bravo. 

Continua após a publicidade

O mandatário aproveitou a oportunidade para agradecer também aos jogadores e treinadores que estiveram no Tigre durante a temporada de 2020.

“Aproveito a oportunidade e destaco também os nossos agradecimentos a todos os atletas que estiveram conosco durante essa jornada, aos que se foram, aos treinadores que iniciaram esse projeto, como o Ariel Mamede, o Bolívar e suas comissões técnicas”, finalizou o presidente colorado.

Bolívar

Em um rápido contato com O Hoje, Bolívar, que esteve à frente do comando técnico do Vila Nova em 19 das 24 partidas realizadas pelo time até o momento. Apesar da demissão, o treinador demonstrou sua felicidade pelo Tigre ter alcançado seu principal objetivo da temporada.

“Estou recebendo várias mensagens e fico muito feliz por esse reconhecimento. Mas o mais importante de tudo é o acesso do Vila (Nova). Estou muito contente por ter participado desse processo”, comentou Bolívar.

Veja Também