Danilo Gomes celebra primeiro gol pelo Atlético e quer manter “postura de guerreiro”

Danilo Gomes está emprestado pelo São Paulo e marcou o primeiro gol com a camisa do Atlético Goianiense | Foto: Heber Gomes

Postado em: 21-01-2021 às 14h28
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Danilo Gomes celebra primeiro gol pelo Atlético e quer manter “postura de guerreiro”
Danilo Gomes está emprestado pelo São Paulo e marcou o primeiro gol com a camisa do Atlético Goianiense | Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Atlético Goianiense voltou a vencer na Série A, o rubro-negro bateu o Botafogo por 3 a 1 na tarde desta última quarta-feira (20/1) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os gols foram marcados por Zé Roberto, Vitor Leque e Danilo Gomes, esse último atacante foi o responsável por empatar naquela oportunidade e balançou a rede pela primeira vez com a camisa do time goiano. O jogador tem contrato até o fim do Campeonato Goiano de 2021, ele está emprestado pelo São Paulo.

“É bastante significativo (marcar o primeiro gol), estou trabalhando muito. Desde quando cheguei no Atlético o meu objetivo era ajudar a equipe, estou feliz pela vitória contra o Botafogo e por ter marcado um gol”, disse Danilo Gomes.

Continua após a publicidade

O jogador que recentemente foi diagnosticado com Covid-19, se recuperou e voltou a ficar a disposição de Marcelo Cabo. O treinador teve seis desfalques para esse último duelo contra o Botafogo, mas superou as ausências e conseguiu o 39º ponto da equipe goiana competição, que já deixa bem próximo de chegar a meta de 45, que é o número considerado “mágico” para não ter mais chances de rebaixamento.

“Estamos pensando no todo. É importante frisar no tudo, temos que distanciar da zona do rebaixamento e chegar mais próxima do 12º lugar, que é a zona de classificação para a Sul-Americana, para almejar essa temporada esse torneio. Pensamos em distanciar logo do Z4 e chegar na Sul-Americana”, destacou Danilo.

Agora o Atlético Goianiense volta suas atenções para enfrentar o Fortaleza. A equipe goiana se reapresenta no CT do Dragão na tarde desta quinta-feira (21/1) e inicia a preparação para o duelo que vai ser realizado no domingo (24/1), às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

“Temos que manter a postura de guerreiro que mostramos nesse último jogo, estar sempre buscando o resultado, indo para cima e não colocar a bunda lá atrás, como diz no meio do futebol. Estar sempre buscando o resultado para que a confiança melhor nesse fim de campeonato e não passamos por mais dificuldades”, finalizou Danilo.

Veja Também