Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Natanael afirma estar “menos preocupado” com ausência de Marinho, mas “respeita” o substituto

Sem Marinho, Natanael ainda não sabe quem vai marcar na partida contra o Santos | Foto: Heber Gomes

Postado em: 05-02-2021 às 16h35
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Natanael afirma estar “menos preocupado” com ausência de Marinho, mas “respeita” o substituto
Sem Marinho, Natanael ainda não sabe quem vai marcar na partida contra o Santos | Foto: Heber Gomes

Felipe André

Após se confirmar na Série A e próximo de assegurar uma vaga na Sul-Americana, o Atlético Goianiense volta aos gramados neste sábado (6). O rubro-negro recebe o Santos no estádio Antônio Accioly, às 21h (horário de Brasília) após ser derrotado pelo Red Bull Bragantino, e os paulistas chegam após empate contra Grêmio, no Rio Grande do Sul.

Continua após a publicidade

Após perder a final da Libertadores, o Santos se despediu de dois jogadores importantes da equipe titular. O zagueiro Lucas Veríssimo, foi negociado com o Benfica, e o volante Diego Pituca foi vendido para o Kashima Antlers, do Japão. Para o duelo contra o Atlético Goianiense, o treinador Cuca tem mais três desfalques: Sandry, suspenso após ser expulso, Madson, suspenso pelo terceiro amarelo e Marinho que está lesionado.

“Independente de qual jogador atuar do meu lado, não é fácil. Nós jogamos e corremos, qualquer atleta que precise marcar, é difícil, mas sabemos que o Marinho estava em uma crescente boa, se não me engano é o ano que ele está se destacando muito. [Sem ele] é menos preocupante, até porque ele é um excelente jogador, mas temos que respeitar quem atuar por ali e na hora de jogar, vamos jogar, na hora de marcar, vamos marcar e sempre procurar melhorar para ajudar o clube”, destacou Natanael, sobre a ausência de Marinho.

Sem Marinho, Arthur Gomes e Jean Mota disputam a titularidade. Caso Soteldo seja titular, ele pode atuar como meia e então Arthur Gomes atuaria do lado direito, ou o venezuelano pode jogar pelo lado esquerdo e então Jean Mota começaria atuando na armação.

Veja Também