Vila Nova anuncia mais dois reforços para a temporada de 2021

Cria da base do Goiás, o meia Arthur Rezende, de 26 anos, chega para reforçar o meio-campo colorado | Foto: Thomaz Marostegan/Guarani EC

Postado em: 14-02-2021 às 18h40
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia mais dois reforços para a temporada de 2021
Cria da base do Goiás, o meia Arthur Rezende, de 26 anos, chega para reforçar o meio-campo colorado | Foto: Thomaz Marostegan/Guarani EC

Breno Modesto

Aos poucos, o Vila Nova vai montando seu elenco para a temporada de 2021. Ainda focado “em 2020”, onde está disputando a Copa Verde, pela qual perdeu no jogo de ida das semifinais para o Brasiliense por 2 a 0, o Tigre vai se movimentando para as próximas competições que disputará. Neste domingo (14/02), após o revés sofrido para os candangos, o time colorado anunciou a chegada de mais dois reforços. A partir de agora, o meia Arthur Rezende e o zagueiro Walisson Maia passam a integrar o elenco comandado pelo técnico Márcio Fernandes.

Natural da cidade de Goiatuba, no interior do Estado de Goiás, Arthur Rezende é cria da base do arquirrival Goiás. Aos 26 anos, o atleta disputou a última edição da Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe do Guarani. Lá, disputou 27 partidas e marcou dois gols na atual temporada. Ainda em 2020, no começo do ano, esteve no Bahia, onde entrou em campo apenas seis vezes e anotou um tento. O jogador também já viveu uma experiência fora do país, onde jogou pelo Gil Vicente, de Portugal, e no Limassol, do Chipre. Ainda no Brasil, jogou também por Santa Cruz e Boavista, do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Já Walisson Maia é tocantinense, da cidade de Nova Olinda. Revelado pela base do Coritiba, o defensor estava no futebol paulista, onde disputou a Segundona pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, e o Campeonato Paulista pelo Água Santa. A expectativa é de que o zagueiro, de 29 anos, chegue ao Colorado para ocupar a vaga deixada por Adalberto, que viu seu contrato encerrar após o fim da Série C e não foi procurado para renovação. Além dos três times citados anteriormente, Walisson Maia jogou também por Ituano, Fortaleza, ASA, Boa Esporte, Atlético Sorocaba e Vitória.

O Vila Nova volta a campo na quinta-feira (18/02), quando enfrentará o Brasiliense, fora de casa, pela volta das semifinais da Copa Verde. A partida será disputada às 15h, 30no Estádio Elmo Serejo Farias, na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. Para avançar, o clube goiano precisará reverter a derrota de 2 a 0 sofrida na partida de ida, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja Também