Vila Nova acerta a contratação do atacante Kelvin

Postado em: 04-03-2021 às 22h35
Por: Breno Modesto
Em 2020, Kelvin atuou em 16 partidas e não balançou as redes | Foto: Vítor Silva/Botafogo FR

Breno Modesto

O técnico Márcio Fernandes tem uma nova peça para utilizar no ataque vilanovense. Na noite desta quinta-feira (4), o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, confirmou, através de sua conta no Twitter, a chegada do atacante Kelvin. O jogador, de 27 anos, estava no Botafogo, onde atuou em sete partidas ao longo da temporada, sem balançar as redes adversárias. Em 2020, também defendeu as cores do Avaí. Foram nove jogos e nenhum gol.

Natural de Curitiba, Kelvin fez sua base no Paraná, onde também se profissionalizou. Do clube tricolor, partiu para Portugal, onde jogou pelo Rio Ave e Porto, pelo qual foi decisivo na conquista do Campeonato Português da temporada 2012/13. Em seu retorno ao Brasil, atuou pelo Palmeiras, sendo campeão da Copa do Brasil, em 2015, pelo São Paulo, pelo Vasco, pelo Fluminense, pelo Coritiba e Avaí e Botafogo, no ano passado.

No Tigre, o jogador disputará posição com Thiaguinho, Marcos Paulo, Maurinho, Henan, Pedro Júnior e Frontini, que são as opções que o treinador colorado possui para o setor ofensivo. Além deles, os meias João Pedro e Arthur Rezende também têm atuado no último terço de campo e costumam serem escalados no ataque.

O Vila Nova volta a campo no próximo domingo (7), quando enfrentará o Goiás, fora de casa. A partida, válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h.

Compartilhe: