Quinta-feira, 28 de março de 2024

Márcio Fernandes é demitido pelo Vila Nova

Márcio Fernandes deixa o Vila Nova com um aproveitamento de 64,7% | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Postado em: 05-03-2021 às 13h05
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Márcio Fernandes é demitido pelo Vila Nova
Márcio Fernandes deixa o Vila Nova com um aproveitamento de 64,7% | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Breno Modesto

Às vésperas do clássico contra o Goiás, pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova anunciou que o técnico Márcio Fernandes não continua no comando técnico da equipe. A decisão, segundo a assessoria de comunicação do time vilanovense, partiu da diretoria, que optou por encerrar o vínculo do treinador com o clube.

Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado, Márcio Fernandes deixa o Colorado com um aproveitamento de 64,7%. No período em que esteve à frente do Tigre, foram 17 jogos, onde conquistou 10 vitórias, três empates e quatro derrotas.

Continua após a publicidade

Enquanto o nome do novo comandante não for anunciado, Higo Magalhães, auxiliar técnico permanente do futebol profissional, coordenador técnico das categorias de base e que levou o time sub-23 ao vice-campeonato do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, assume a equipe.

Com quatro pontos conquistados e na liderança de sua chave, o Vila Nova volta a campo no próximo domingo (4), quando enfrentará o Goiás, fora de casa, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. A partida será disputada às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro.

Veja Também